Trocas e Devoluções

As trocas e devoluções são aceites num prazo de 15 dias desde que:
  • O produto mantém as suas características originais, embalagem, etc; – O produto está completo (caso seja acompanhado por acessórios); – Não são aceites produtos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso ou lavagem;
  • O produto tem de estar em perfeitas condições de venda; – Não aceitamos devoluções em lojas físicas;
  • Deverá contactar-nos por email: geral@dakasa.pt
Em caso de devolução, o reembolso correspondente ao valor dos artigos devolvidos, será processado através de vale de reembolso que poderá ser usado num período até 12 meses.
Apenas devolvemos o valor pago em casos específicos como artigo com defeito e em que não tenhamos outro para substituir.
O valor dos Portes de Envio não é passível de ser devolvido, sendo sempre subtraído o valor do porte da respetiva encomenda no valor do vale.
Não serão aceites Trocas ou Devoluções de artigos sujeitos a corte, por medida, artigos personalizados e encomendas especiais de tapeçarias. Por questões de higiene, não aceitamos a troca de lençóis depois de abertos. 
O custo de transporte (7€) com a troca/devolução de uma encomenda é da responsabilidade do cliente que deve entrar em contato connosco através de email de forma a se dar seguimento ao processo.