Termos e Condições Gerais de Venda

As presentes condições gerais de venda são acordadas entre a Dakasa e qualquer pessoa que pretenda efetuar compras através do website, doravante designada por “Utilizador”, e definem todas as informações necessárias ao cliente sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e entrega das compras efetuadas. Ao utilizar este website, o Utilizador aceita e concorda com este regulamento, sendo que o mesmo poderá ser atualizado/alterado a qualquer altura e sem aviso prévio.

Utilização

O Utilizador é responsável por manter a confidencialidade da sua conta, da sua password e por restringir o acesso ao seu computador, concordando em assumir a responsabilidade por todas as atividades que ocorrem sob a sua conta. A Dakasa não se responsabiliza por qualquer dano que resulte do uso não autorizado da sua conta. Se suspeitar que a segurança da mesma tenha sido violada, por favor, informe-nos o mais rapidamente possível.

Preços

Todos os preços neste website estão assinalados em euros e incluem IVA à taxa legal em vigor no dia da encomenda. São válidos para qualquer encomenda colocada no dia em que estão marcados, ainda que a mesma seja faturada, enviada e/ou recebida posteriormente.
Os preços assinalados neste website poderão ser alterados a qualquer momento e sem aviso prévio.
As campanhas promocionais são válidas apenas para encomendas e pagamentos efetuados durante o período indicado. Caso o pagamento seja efetuado em data posterior, será considerado o valor normal, não abrangido pela promoção.

Encomenda

Após colocadas e até indicação de pagamento, as encomendas ficarão pendentes por um período de 72h , após o qual serão canceladas. Durante este período, os artigos NÃO se encontram reservados, apenas significa que depois disso a mesma será apagada do nosso sistema e terá que ser colocada novamente.

Formas de Pagamento

Referência Multibanco

Ao selecionar este modo de pagamento, ser-lhe-ão fornecidos a ‘entidade’, ‘referência’ e ‘montante’ para proceder ao pagamento da encomenda num multibanco ou homebanking. Após validação, durante as vinte e quatro (24) horas seguintes, a sua encomenda será processada.

Transferência Bancária

Ao selecionar este modo de pagamento, ser-lhe-ão fornecidos os dados para proceder à transferência no final de cada encomenda. Após validação, durante as vinte e quatro (24) horas seguintes, a sua encomenda será processada. Em caso de recusa, a sua encomenda será anulada.

MB Way

Ao selecionar este modo de pagamento os pedidos são enviados diretamente para a aplicação do utilizador onde é necessário um simples aceitar ou rejeitar o pagamento num curto espaço de tempo. Após validação a sua encomenda será processada.

Paypal

Ao selecionar este modo de pagamento será redirecionado para o site  oficial do Paypal para proceder ao pagamento da encomenda. Esta forma de pagamento tem um acréscimo de 3,5% do valor da encomenda.

Disponibilidade dos Produtos

As disponibilidades indicadas na loja online Dakasa são o mais aproximadas possível. Contudo, devido à constante movimentação de stocks, as mesmas são apenas indicativas, o que significa que poderão existir um ou mais artigos em falta, aquando da preparação da encomenda.
Nesse caso, a Dakasa entrará em contacto com o Utilizador, através de um dos contactos fornecidos, no sentido de proceder à substituição ou reembolso dos artigos em falta. No caso de haver previsão de reposição de algum dos artigos em falta, o Utilizador poderá escolher aguardar para que a encomenda possa seguir completa. No caso de o Utilizador solicitar o envio do artigo em falta posteriormente, será considerado um segundo envio. Em caso de reembolso, o mesmo será feito o mais brevemente possível e num prazo máximo de 10 dias úteis.

Envio de encomendas

As encomendas podem ser levantadas em loja ou enviadas por transportadora, para a morada de envio, através da transportadora GLS para Portugal Continental. Envios para as Ilhas e Europa estão sob consulta, pf, envie email para; geral@dakasa.pt Salvo exceções, o prazo previsto de entrega é de 2 a 12 dias úteis.
O custo de envio é de 6€ para encomendas de valor inferior a 85€, encomendas de valor superior têm oferta de portes. A transportadora faz apenas uma tentativa de entrega, se o cliente estiver ausente, a transportadora poderá deixar a encomenda na parcel shop mais próxima à morada do cliente, se aplicável. Quando não existe essa possibilidade, a transportadora devolve a encomenda ao nosso armazém pelo que para procedermos, novamente, ao envio da encomenda o cliente terá a pagar um novo envio no valor de 6€.


Danos, Perdas e Extravios

Qualquer embalagem deverá ser verificada no ato da entrega e a sua aceitação pressupõe que a mesma se encontra em perfeitas condições. Caso o Utilizador verifique, aquando da receção, que a embalagem se encontra danificada, a mesma deverá ser recusada.
A Dakasa não se responsabiliza por qualquer dano, perda ou extravio decorrente do transporte de qualquer encomenda.

Taxas

A Dakasa não se responsabiliza pelo pagamento de taxas que possam ser cobradas no ato da entrega da encomenda, nomeadamente taxas alfandegárias ou direitos aduaneiros ( vendas para fora de Portugal) .

Trocas e Devoluções

As trocas e devoluções são aceites num prazo de 15 dias desde que:

  • O produto mantém as suas características originais, embalagem, etc; – O produto está completo (caso seja acompanhado por acessórios); – Não são aceites produtos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso ou lavagem;
  • O produto tem de estar em perfeitas condições de venda; – Não aceitamos devoluções em lojas físicas;
  • Deverá contactar-nos por email: geral@dakasa.pt

Em caso de devolução, o reembolso correspondente ao valor dos artigos devolvidos, será processado através de vale de reembolso que poderá ser usado num período até 12 meses.

Apenas devolvemos o valor pago em casos específicos como artigo com defeito e em que não tenhamos outro para substituir.

O valor dos Portes de Envio não é passível de ser devolvido, sendo sempre subtraído o valor do porte da respetiva encomenda no valor do vale.

Não serão aceites Trocas ou Devoluções de artigos sujeitos a corte, por medida, artigos personalizados e encomendas especiais de tapeçarias. Por questões de higiene, não aceitamos a troca de lençóis e protetores de colchão depois de abertos. 

O custo de transporte (10€) com a troca/devolução de uma encomenda é da responsabilidade do cliente que deve entrar em contato connosco através de email de forma a se dar seguimento ao processo.

A Dakasa reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram as condições.

 

Conteúdos

Este website é propriedade da Dakasa. É proibido qualquer uso diferente do estritamente pessoal, nomeadamente a cópia, distribuição, comercialização, reprodução, transferência ou armazenamento dos conteúdos deste website sem autorização prévia. Qualquer atividade que se possa levar a cabo com a informação contida nestas páginas, e que se realize sem autorização expressa por parte da Dakasa, é uma infração punida pela legislação vigente.